Estreia do filme "Um Salve Doutor"
18-11-2014
Aline Duran

O lançamento do filme "Um Salve Doutor" será no dia 25 de novembro às 19h na Galeria Olido, em São Paulo. Estarei presente junto ao elenco e idealizadores do filme para um bate-papo após a sessão.

 O longa metragem teve sua pré estreia dia 3 de novembro, no Festival de Literatura de São Miguel Paulista, bairro onde a estória do filme se desenvolve. No mesmo mês, foi selecionado para ser exibido na III Mostra de Quebrada, fazendo parte da programação cultural em celebração ao mês da Consciência Negra.

O filme terá as seguintes exibições na cidade:
17/11 - 19h Cidade Universitária
25/11 - 19h Galeria Olido
28/11 - 16h Biblioteca Roberto Santos
30/11 - 20h Maria Antônia

Obra de coletivos como o Marginaliaria, o longa escrito por Andrio Candido e dirigido por Rodrigo Santos Sousa, conta a história de KPG, um jovem afro-brasileiro da periferia paulistana que, em um momento de mudança de sua vida, decide sequestrar um promotor e inicia sua saga pela reconquista do seu passado, organização do seu presente, além de interferir no futuro de todos ao seu redor.

Gênero: Drama Suspense
Estúdio: Mundo em Foco Produções e Coletivo Cultural Marginaliaria Ksc
Prêmios: Programa VAI 2013 e 7º Prêmio Criando Asas
Atores: Andrio Candido, Luísa Valente, Dill Magno, Mariana Avelino, Fábio Azevedo, Aline Duran, Sidney Santiago Kuanza, André Luis Patrício e grande elenco.
Direção: Rodrigo Souza & Souza
Roteiro e Escrito Por: Andrio Candido
Informações e Contato
https://www.facebook.com/1salvedoutor