Aline Duran faz show na Argentina
07-07-2014

A artista se apresenta novamente em Buenos Aires, no evento “Dynamic Reggae Soundclash” e aproveita sua passagem pelo país vizinho para divulgar seu disco “Novo Dia” nas rádios argentinas.

Em maio de 2009, Aline Duran se apresentou pela terceira vez no evento “Dynamic Reggae Soundclash” no Niceto Club, famosa casa de shows de Buenos Aires. Noticiado inclusive no famoso Jornal Clarín, a edição do evento deste ano foi em formato soundsystem, onde Aline cantou suas músicas em cima de riddims clássicos jamaicanos com o DJ Kombu e agitou o público, que a recebeu calorosamente e cantou suas músicas durante o show. A noite também contou com shows de Princesa e Mustafa Yoda, artistas de rap da Argentina. A cantora aproveitou para divulgar seu disco “Novo Dia”, realizando entrevistas e shows exclusivos em rádios argentinas.

Aline já havia se apresentado em edições anteriores do “Dynamic Reggae Soundclash”, que sempre leva artistas e bandas internacionais. Em 2007, ela se apresentou pela primeira vez no festival argentino como representante do Brasil, após lançar seu primeiro disco independente. Na ocasião, a cantora fez seu show com a banda argentina Sinsemilla, que também a acompanhou em sua segunda ida ao país, como sua banda de apoio.