Festival Internacional de Cinema
07-07-2014

Aline Duran se apresenta no “Boarding Film Festival”, em Buenos Aires. O Festival Internacional de Cinema ocorreu na Ciudad Cultural Konex, com muita música e esporte radicais.

Em Março de 2011, a primeira edição do Festival de Cinema aconteceu na Argentina e reuniu cineastas de todo o mundo, para a exibição de premiados filmes de esportes radicais. O evento foi realizado no complexo cultural Konex, tendo a sua emblemática escadaria coberta por neve artificial para possibilitar a prática de snowboard aos visitantes. Além das pistas de skate, graffites e exposições de arte oceânica, os shows de música foram divididos em dois palcos, sendo um para apresentações de Dj’s e música eletrônica e outro palco para apresentações de bandas. Aline Duran foi uma das atrações do palco principal, e a banda argentina Un Kuartito acompanhou a cantora como backing band. No segundo dia, Aline fez uma apresentação acústica, além de uma participação no show da banda argentina Sinsemilla.

O evento é uma oportunidade única para os cineastas da região e do mundo compartilharem o trabalho um do outro de filmes sobre Skate, Surf, Esqui, Snowboard, Wakeboard, e discutirem ideias e questões relacionadas com a indústria e os esportes. É também uma grande oportunidade para o público verificar o que está acontecendo com os esportes de prancha em todo o mundo.

Além dos shows no Festival de Cinema, Aline Duran se apresentou no Niceto Club, na Festa da Rádio “Mundo Mestizo”, cedendo uma entrevista ao vivo na rádio um dia antes de seu show.